8 Lindas Modelos Plus Size

De todas as tendências atuais da moda, a de “Plus Size” é a mais sensacional. As casas de moda de primeira em todo o mundo reabastecem suas famílias de modelos com belíssimas garotas plus size. Mais e mais editoras e marcas de moda expandem-se para incluir roupas plus size. As campanhas de publicidade de alto perfil não param de destacar a beleza requintada dos corpos voluptuosos. As contas e hashtags ‘plus size’ no Instagram fazem muito sucesso. Os blogueiros e críticos de beleza discutem os prós e os contras da beleza cheinha. Em resumo, a tendência plus size revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.
No entanto, o “plus size” ainda é um termo carregado e causa uma agitação sempre que se fala sobre isso. Então, enquanto todas as pessoas na internet estão comentando sobre os corpos “geneticamente dotados”, elas acabam não comentando sobre as ideias e as histórias dos próprios modelos. Estes são alguns dos nomes indispensáveis do mundo das modelos plus size. Elas realmente têm muitas histórias para contar.

 

Kate Upton
“As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não consigo mudar. Não consigo alterar o tamanho do meu sutiã. Eles são naturais! Eu posso malhar e posso ficar saudável e motivada, mas não posso mudar algumas coisas. Na verdade, eu só vivo minha vida. Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”
Esta diva superdimensionada estourou no mundo da moda devido à sua excelente forma. Ela nunca sonhou que seria uma modelo da alta moda e uma das personalidades mais faladas em todo o mundo. Após sua estréia na revista Sports Illustrated, ela estendeu o monopólio de tamanho, com um traje de banho de tamanho 10. Ela sorriu das capas de revistas de moda mostrando sua pele de dourada e cachos de praia. Kate tem certeza de que não há motivo para esconder as curvas. Ser plus size é uma razão para exibir esse fato. É por isso que ela é descaradamente franca em relação ao seu corpo. Ela mantém o plano de refeições sob controle e trabalha duro na academia. A beldade admite que era difícil para ela conceber tantas declarações negativas e perguntas sem parar como “ela é realmente tão gorda?” Agora ela aprendeu a ignorar os críticos e simplesmente aproveitar. E você sabe o que? Estamos felizes por ela ter conseguido.

 

COMPARTILHE!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

COMENTE!

Não vai perder esses também né?

© 2021 Viralizz. Se viraliza, tá aqui!