Clássico entre Alemanha e Espanha é o destaque de domingo

Publicidade


"Logo

O grande destaque do oitavo dia de jogos da Copa do Catar é o clássico europeu do Grupo E entre Alemanha e Espanha, que será disputado a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor.

Publicidade

Após estrear com derrota para o Japão, os germânicos precisam de uma vitória na segunda rodada da chave para permanecerem com chances de classificação para as oitavas de final. Assim, a equipe comandada pelo técnico Hans Flick terá que juntar os cacos e somar pontos contra a forte seleção espanhola, que goleou a Costa Rica por 7 a 0 na sua estreia.

Notícias relacionadas:

☺️ ¿Buen rollo en el entrenamiento pospartido? Claro que sí.

‍♂️ ¿Esfuerzo? Eso no es ni negociable.

¡¡La @SEFutbol ya prepara el encuentro ante Alemania en Doha!!#VamosEspaña | #Catar2022 pic.twitter.com/zi3gd5PDFK

— Selección Española de Fútbol (@SEFutbol) November 24, 2022

O detalhe é que se a Alemanha sair de campo derrotada e o Japão pontuar diante da Costa Rica, os alemães ficarão sem chances de avançar para as oitavas de final já ao final da segunda rodada da fase de grupos.

Publicidade

O outro confronto do Grupo E está marcado para ser disputado a partir das 7h no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. Diante da Costa Rica, os nipônicos buscam a segunda vitória consecutiva na competição, o que praticamente selaria sua classificação para a próxima fase.

No Grupo F, Bélgica e Marrocos medem forças a partir das 10h no Estádio Al Thumama. Se vencerem, os belgas se classificarão antecipadamente à fase das oitavas. Já o Marrocos busca uma vitória após uma estreia segura no empate sem gols com a seleção da Croácia.

حصة تدريبية للمنتخب الوطني إستعدادا لمباراة بلجيكا

Training harder for the next match #DimaMaghrib pic.twitter.com/CvBx2llzY1

— Équipe du Maroc (@EnMaroc) November 24, 2022

Publicidade

Já os croatas entram em campo às 13h para enfrentar o Canadá no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Verônica Dalcanal.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade
Avalie essa matéria

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!
Array

Matérias Relacionadas

GRANDE BOLADA NATALINA para você receber pelo INSS

Hoje trouxemos algumas informações para que você veja se pode receber os R$ 8.000 do INSS. Aliás, é importante entender quem tem direito a essa quantia, para não haver equívocos na hora de solicitar seu benefício. Afinal, trata-se de uma situação em específico, ou seja, que se aplica somente a alguns casos. Então, se você […]

FIM das AUTOESCOLAS foi CONFIRMADO? Entenda

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é um documento de extrema importância, visto que sem a carteira, o cidadão não possui autorização para conduzir um automóvel. A emissão da CNH é um desejo de muitos brasileiros, no entanto, devido ao alto valor cobrado para isso, tirar o documento pode se tornar inviável para muitos. Portanto, com […]

INSS: Valores atrasados poderão somar até R$ 100 mil

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retornaram a análise de processo de revisão da prova de vida do INSS. Assim, o caso se dá em torno de aposentados que podem somar todos os seus salários, incluindo os anteriores a 1994, a fim de receber a quantia. Por meio da ação judicial, portanto, existem casos em que […]

Talvez possa te interessar