ES: morre quarta vítima de ataques a escolas de Aracruz

Publicidade


"Logo

Morreu hoje (26) mais uma vítima do ataque de um adolescente de 16 anos contra duas escolas no distrito de Coqueiral, em Aracruz (ES), na manhã de ontem. A professora Flávia Amboss Merçon, de 38 anos, estava internada em estado grave, atingida por disparos feitos pelo adolescente. Ela lecionava na Escola Estadual Plínio Bitti, onde o atirador arrombou o cadeado de um dos acessos e fez disparos na sala dos professores, provocando duas mortes na hora e deixando vários feridos. 

Publicidade

Ao todo, quatro pessoas morreram, três professoras e uma estudante. Cinco pessoas permanecem internadas, uma mulher de 52 anos e uma de 45 anos, que estão em estado grave; uma mulher de 58 anos, que passou por cirurgia e está estável; um menino de 11 e uma menina de 14, que passaram por cirurgia e estão em estado grave.

Notícias relacionadas:

Os corpos de duas professoras e da estudante foram velados na manhã deste sábado em Aracruz.

No Twitter, o governador Renato Casagrande lamentou mais esta morte. "infelizmente a tragédia em Aracruz ainda não chegou ao fim. Com profundo pesar confirmamos o falecimento de mais uma vítima, a professora Flávia Amboss Merçon, de apenas 38 anos. Nosso abraço solidário à família e aos amigos".

Publicidade

Ataque

A ação do adolescente teve início por volta das 9h30 desta sexta-feira e começou pela Escola Estadual Primo Bitti, onde ele arrombou o cadeado de um dos acessos e fez disparos na sala dos professores. Em seguida, o atirador entrou em um carro e se dirigiu ao Centro Educacional Praia de Coqueiral, uma instituição privada. No local, efetuou novos disparos, tirando a vida de uma aluna e ferindo outras vítimas.

O autor dos disparos foi apreendido. Segundo a Polícia, o adolescente usou duas armas de responsabilidade do pai, policial militar.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade
Avalie essa matéria

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!
Array

Matérias Relacionadas

GRANDE BOLADA NATALINA para você receber pelo INSS

Hoje trouxemos algumas informações para que você veja se pode receber os R$ 8.000 do INSS. Aliás, é importante entender quem tem direito a essa quantia, para não haver equívocos na hora de solicitar seu benefício. Afinal, trata-se de uma situação em específico, ou seja, que se aplica somente a alguns casos. Então, se você […]

FIM das AUTOESCOLAS foi CONFIRMADO? Entenda

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é um documento de extrema importância, visto que sem a carteira, o cidadão não possui autorização para conduzir um automóvel. A emissão da CNH é um desejo de muitos brasileiros, no entanto, devido ao alto valor cobrado para isso, tirar o documento pode se tornar inviável para muitos. Portanto, com […]

INSS: Valores atrasados poderão somar até R$ 100 mil

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retornaram a análise de processo de revisão da prova de vida do INSS. Assim, o caso se dá em torno de aposentados que podem somar todos os seus salários, incluindo os anteriores a 1994, a fim de receber a quantia. Por meio da ação judicial, portanto, existem casos em que […]

Talvez possa te interessar